Monovin A

A queda de cabelo é um problema que atinge homens e mulheres, de todas as idades, para ajudar nesse problema existem muitos produtos, a maioria custa caro e não faz o efeito desejado. O monovin A é a substância que auxilia nesse crescimento, continue lendo e conheça a sua atuação.

monovin a

O que é o monovin A?

O monovin A é um produto veterinário, que possui alta concentração de vitamina A, o uso oral dessa substância pode ajudar no tratamento de câncer, doenças na pele, olhos ressecados, e contra manchas na pele. Além disso, possuí a função de aumentar o crescimento de pelos nos animas, e cabelo nos humanos.

Para que serve o monovin A?

O monovim A pode ser utilizado em homens e animais. Nos seres humanos ele auxilia no crescimento de cabelos, acelerando este processo. Ele faz parte da receita do poderoso shampoo bomba.
Nos animais ele é utilizado por meio de injeção, e tem a mesma função, aumentar o crescimento de cabelo, principalmente na crina, tornando-a mais bonita e saudável.

O que é o shampoo bomba?

O shampoo bomba é uma fórmula caseira que promete melhorar a qualidade dos fios do cabelo, aumentar a força deles e dar mais brilho. A sua fórmula contém monovim A, bepantol, que serve para dar brilho ao cabelo e shampoo sem sal, que faz aumentar os efeitos dos outros ingredientes.

Quem pode utilizar o shampoo bomba?

O shampoo bomba pode ser utilizado por homens e mulheres, que não estejam contentes com a sua situação capilar atual. Ele é um forte aliado na luta contra a calvície, para as mulheres ajuda a alongar ainda mais o cabelo, a dar brilho e fortalecer os fios direto na raiz. O shampoo bomba não é recomendado para gestantes.

logo-monovin

Efeitos colaterais do monovin A

O monovin A não faz mal a saúde e muito menos para os cabelos. Assim como as outras substâncias químicas, se utilizada em excesso irá fazer mal. O monovin A é um líquido oleoso, então deve ser evitado em cabelos que possuam essa característica, ou poderá causar queda. Outros efeitos colaterais possíveis são a caspa, fios fracos e quebradiços, excesso de oleosidade, e envenenamento por vitaminas.

Como utilizar o shampoo bomba?

É indicado que você utilize o shampoo bomba durante três meses contínuos, durante dois ou três dias por semana, assim irá evitar a superdosagem, que pode levar a sérios problemas. Os efeitos devem aparecer durante este período, caso o contrário, faça uma pausa e depois volte a consumir o shampoo bomba.

Outras utilizações de monovin A

Além de ser um ótimo auxílio para os cabelos, o monovin A ajuda no fortalecimento das unhas, que podem estar quebradiças e não crescerem por falta de vitamina A. Para isso você pode utilizar um vidro de esmalte vazio, lave ele bem, e depois coloque o monovin A, depois você passa o pincel em suas unhas e não lave a mão até ele secar. O monovin A também pode ser utilizado na pele, para clarear manchas.

Publicado em Shampoo Bomba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Em arquivo